sábado, 3 de março de 2018

10 maneiras de recuperar o seu homem depois de ter sido sujado

 bastante comum que as pessoas exagerem quando estão frustradas no meio de uma briga com a outra significativa. Nós, meninas, tendemos a ficar super emocionais com os nossos namorados e, às vezes, lutar pelas coisas mais encharcadas. Os homens, por outro lado, podem ficar super grosseiros e dizer coisas que na verdade não significam no calor do momento. Se você foi longe demais durante uma briga com seu namorado ... não se preocupe, todos nós já estivemos lá. Conseguir o seu namorado (ex-namorado) de volta depois de uma briga não é tão impossível quanto algumas pessoas conseguem ser!
Pode levar algum trabalho e você pode ter que deixar de lado o seu orgulho , mas com bom timing e estratégia, você pode conquistá-lo de volta!

LUCKILY, nós compilamos uma lista para ajudá-lo a recuperar seu hunnie real rápido . Checkkkkk fora!

1. Dê-lhe espaço.

Os homens precisam de tempo para pensar.   Não ligue, faça um texto, faça um tweet ou peça a seus amigos ou seus amigos para se comunicar com ele. Dar-lhe espaço irá lembrá-lo de quão importante você é para ele e deixá-lo esfriar.

2. Colecione seus pensamentos / emoções.

Você também precisa de tempo para se refrescar.  Trabalhe com você mesmo antes de trabalhar em seu relacionamento. Junte-se e pense em qual é o problema real.

3. Reconheça o problema.

Seja a pessoa maior e fale sobre o problema. Atrás de cada briga mesquinha reside um problema real. Seja um adulto e fale.

4. Vestir-se como se os paparazzi o seguissem.

Embora Toronto seja muito grande, também é muito pequeno.Correr para ele não é tão improvável. Esteja preparado, APENAS no caso.

5. Desenhe-o.

Peça-lhe que tome uma bebida ou uma mordida rápida. Não o acerte com a grande "conversa" imediatamente. Reeeeeel ele dentro.

6. Lentamente deixe os sentimentos sair.

Nada assusta os homens mais do que enormes ondas de emoção.Lentamente diga a ele que você sente falta dele ... não bata com ele como uma parede de tijolos.

 7. Fale de forma civilizada.

Nenhuma luta é resolvida gritando entre si através do texto. Pegue o telefone ou vá vê-lo. A interação cara a cara (calma) funciona melhor.

8. Diga não ao sexo.

Mesmo se você quiser mais do que qualquer coisa, ou você acha que você vai conquistá-lo, desfazendo suas calças ... não. Não misture a intimidade física com suas emoções. Você tem muito a resolver antes que isso possa ser feito.

9. Seja imprevisível.

Leve-o um pouco. Talvez reprograme ou modifique os planos no último minuto. Não jogue jogos, mas mantenha-o nos dedos dos pés.

10. Traga seu lado divertido e flirty.

Não se deixe ser séria. Lembre-o por que você é a melhor coisa possível que poderia ter acontecido com ele! Esse sorriso vai direto ao coração dele.
Não se preocupe, a cada duas lutas. Se você não lutar, você está definitivamente suprimindo problemas reais e não é saudável.Fique positivo e lembre-se destas pequenas dicas quando estiver a desfazer-se com o bae. Compartilhe com seu bestie que atravessa um tempo difícil com o bf!


outros artigos :















Nenhum comentário:

Postar um comentário